sexta-feira, outubro 05, 2012

Images

Resenha: TRESemmé

Oi meninas! Estou morrendo de saudades de vocês. ♥.♥ Mas já vou logo explicando, eu já tinha programado um vídeo para postar aqui faz tempo, mas meu sony vegas sempre demorava demais para salvar o vídeo e para colocar no youtube nem se fala!! Então eu fiz essa resenha de última hora para não ficarmos sem mais post e também faz um tempinha que eu não faço post sobre cabelos né? 



Hoje vou falar sobre meus novos produtinhos para cabelos! Por que não falar aqui sobre isso né? Eu amo cuidar dos meus cabelos e estou precisando hidrata-los (estou pensando em fazer um vídeo quando eu for fazer hidratação, o que acham?!) Já vou logo avisando, eu amei os produtos!


Comecei tirando foto do meu cabelo ''antes/depois''. Na primeira foto, ele está molhado e para pentear é super bom, pelo menos no meu cabelo não deu nó algum e a escova passou direto! Já na segunda foto o cabelo está molhado, como podem ver, ele diminui o frizz como promete na embalagem. E na última foto eu tirei hoje cedo, antes de ir pra escola (me desculpem por estar com essa cara de sono, acordar 06:00h da manhã todos os dias não é fácil não minha gente! hahaha) 


Apresento para vocês o shampoo, ele é super cheiroso! Quase morro com o cheiro, é muito bom, vocês não tem noção, mas no começo eu não tinha gostado do cheiro, agora estou acostumando ;). Ele também tem uns brilhinhos se vocês conseguiram ver! E eu nem tinha visto isso, portanto amei. ^_^ Minha mãe pagou R$9.80 nele.


Gente, o condicionador é super cheiroso! E ele é durinho (acho que todo condicionador é assim né? hihi) Minha mãe pagou R$11.20 nele. 



Eu amei o shampoo&condicionador e recomendo sim vocês a comprarem viu? ;) Ele deixou meu cabelo super macio e cheiroso, sem contar que diminiu um pouco o frizz. O preço está super em conta, e já estou até querendo comprar o creme para pentear se tiver. Hihi. :3 E aí meninas, gostaram? Já usaram? Comente aí embaixo. Beijos \o/