domingo, novembro 11, 2012

Images

Estou de volta!

Oi meninas!! Tudo bem? Comigo tá tudo certo. Hoje eu estou aqui para dizer que eu voltei (depois de 1 mês sem postar aqui). Motivos? Bom...muita preguiça, falta de tempo e falta de ideia. Sempre a mesma coisa né? Eu tinha muitos trabalhos, tarefas e provas na escola....e aí não vinha ideia alguma sobre o que postar aqui! Mas quanto à isso, eu já pensei no que postar: TUDO. Tudo tipo, não só maquiagem e unhas....(quase nunca posto sobre maquiagem, mas) e sim, tutoriais, jogos (tô muito viciada hahah), moda e outras coisas que virão na minha cabeça. Tô pensando também em mudar o layout/template (nunca sei a diferença) do blog, porque já enjoei desse! Juro mesmo! Tô achando esse muito cheio não sei e tô sem grana para mandar fazer um, e até porque meu blog não é famoso e tals para fazer um né? Então se vocês souberem algum site que tenha layout/templates free POR FAVOR, me mandem! Quero muito mudar esse!!

Enfim meninas, é isso. Desculpem pelo post gigantesco!! No momento, eu estou preparando post para vocês porque dia 3 eu já estou de férias (aleluia, oremos).  Então é isso, fiquem bem hahaha. :p