domingo, setembro 09, 2012

Images

Hits: PowerPuff Girls ♥.♥

Oi meninas! Saudades de postar aqui. Hhaha cara de pau.  Como ceis tão? Tudo beleza por aqui? ^_^ Espero que sim.....hoje tenho uma ''novidade'' para vocês. Vocês verão muitos esmaltes da hits aqui, não...eu não fechei parceria. ;-; Fiz umas comprinhas de esmaltes e em cada post vou mostrar alguns deles. Hoje vamos conhecer a coleção 2012! Vamos lá?


Meninas, essa é a coleção mais fofa de todas. ♥.♥ Gostei de todas na verdade, não tem jeito de escolher uma só. Hahahah. Tive que comprar a coleção toda. Enfim, ela é da lindinha. A caixinha é muito delicadinha, super fofa, do lado tem ela sentadinha, toda lindinha. trocadilho nao 


Lindinhos né? Hihi. Vamos a descrição dos esmaltes. ^_^

Honey - Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy - Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor. 
Sugar - Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.


Também achei muito linda essa coleção da florzinha. ♥.♥  Não sei se é só o rosa que é grosso ou se todos são (o rosa foi o único que passei). O rosa é lindo demais, vermelho, nem sei como definir. Hahahaha. Adorei o nome do verde, vocês verão. :p


Party Rock - A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, a festa será muito mais divertida.
Pink Night - O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte preferido para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday - Se a sexta feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana. 


Não sei se vocês sabem, mas eu odeio mentir! E não é agora que vou fazer isso ;) a coleção da docinho foi a que eu menos gostei. Sei lá. Só gostei do azul....achei cores muito escuras, não que eu não goste de cor escura, porque eu amo!! Mas essas não me agradaram muito.  Não estou dizendo que o esmalte é ruim, feio, só disse minha opinião oks? ^_^



Always Chic - Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar. 
Beauty Brown - O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça. 
Dark Elegance - Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos. 


Minha conclusão: Bom meninas...eu gostei bastante da coleção. Gostei mesmo. A única coisa que me encomodou foi a coleção da docinho, mas isso vai de pessoa para pessoa né? É claro que a Hits tinha que fazer uma coleção escura no meio dos coloridos. Hihi. Quanto a qualidade dos esmaltes: foi a primeira vez que comprei esmaltes da Hits (finalmente consegui convencer minha mãe!) e eu gostei bastante. Eles duram bastante, pelo menos na minha unha durou uma semana...sem sair pontinhas nem nada. É isso meninas, espero que vocês tenham gostado viu?! Beijos!!