sábado, julho 14, 2012

Images

Tag: isso ou aquilo?

Iaeeee meninas! Tudo bem? Hoje venho responder uma tag aqui no blog com vídeo, yayyy ;) Ninguém me indicou, então eu fiz por conta própria para atualizar o canal do youtube. Vamos conferir?

Vou deixar a listinha aqui caso alguém queira responder:
Maquiagem:
Bronzer x Blush?
Máscara x Delineador? 
Base x Corretivo?
Sombras coloridas x Sombras neutras?
• Sombras compactas x soltas?
Pincel de cerdas x Esponjinha?

Unhas:
Impala x Risqué x Colorama? 
Compridas x Curtas? 
Esmaltes claros x Esmaltes escuros? 
Com x Sem florzinha? 


Cabelo:
Enrolado x Liso?
Rabo de cavalo x Coque?
Spray x Gel?
Curto x Comprido?
Claro x Escuro?

Aleatórias:
Sol x Chuva? 
Verão x Inverno? 
Primavera x Outono? 
Chocolate x Baunilha? 

É meninas! Foi isso ;) espero que vocês tenham gostado viu? Estou em esforçando pra não deixar o canal sem vídeo....ah, se você quiser responder a tag, pode responder com todo o prazer, tá? Mas tem uma pessoa que eu faço questão que responda é a Jéssica, minha amiga linda. ;) Do dreams and wishes! Essa tag é uma forma legal de conhecer um pouquinho sobre mim e vocês que responderem. Beijos <3