sábado, julho 07, 2012

Images

Esmalte da semana: Azul aviador!

Olááá meninas. Como ceis tão? Hahahah. Hoje venho aqui falar sobre o esmalte da semana ;) Fui na manicure para dar aquela arrumadinha na unha, e já deixei marcado pra semana que vem e que vem, ou seja = horário fixo. Não vou fazer mais minhas unhas :3 Isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz. Hihi. Chega de papo, e vamos lá?




E aí? Gostaram? Gosto das minhas cutículas fundinhas :p os esmaltes usados foram: Azul Aviador - Impala e 
Star - Risqué.


Tirei uma foto da cor no sol e uma na sombra. Não sei se vocês tão conseguindo ver tudo direitinho, até esqueci de postar aqui no blog. Minha câmera ''quebrou'' agora tem que mandar ela pra Curitiba e tal. ): Então, por enquanto só fotos/vídeos com celular da mama. Hihi. Mas eu espero que compreendão.

Ahhhh! Meninas, eu fiz um flickr onde estou postando fotos das minhas unhas, todas. Tem a unha de festa junina que também nem postei aqui! Então, deem uma passadinha lá para conferir. O link é esse aqui: www.flickr.com/photos/blogcutecupcake Beijos amores. :3