segunda-feira, julho 23, 2012

Images

Minhas séries favoritas. ♥

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Já que tá passando crepúsculo com aquela dublagem ótima decidi fazer um novo post aqui falando sobre minhas séries favoritas. Hihi. Vamos ver?


• The Vampire Diaries 
Essa é minha série favorita. ♥.♥ Foi a primeira série que comecei assistir, e depois não parei mais. TVD passa no SBT mas eu prefiro baixar e ver legendado! A série está na 3 temporada, na verdade, a quarta vai estreiar dia 11 de outubro, não vejo a hora! Sou apaixonada pelo Damon/Ian Somerhalder.
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (Nina Dobrev) que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen) que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante....


• The Walking Dead
Todo mundo me falava que essa série dava medo e tal. Aí a hora que eu vi, fiquei tipo wtf! Sério gente, hahaha. A série não dá medo, tipo, só aparece os zumbis e tem algumas partes nojentas (confesso!). Ainda não terminei de ver a 2 temporada, mas a 3 sai em outubro também. Minha paixonite nessas série é o Daryl Dixon (Norman Reedus).
Sinopse: The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas dos mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis.


• The Secret Circle
Antes eu achava a série chatinha, mas agora eu até que gosto. A série começa a ficar legal no meio (eu acho!) mas ainda não terminei de ver a 1 temporada. Hahahaha. Infelizmente foi cancelada )= e agora não terá a 2 temporada, eu acho. 
Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane....

Então meninas, foi isso :3 espero que tenham gostado viu? Estou pensando em começar a assistir PLL ;) E vocês tem uma/algumas séries favoritas?