quarta-feira, julho 25, 2012

Images

Dica do dia: Durepoxi e anel!


Oi meninasss! Tudo bem com vocês? Hoje estou muuuuuito feliz, porque uma amiga que tinha um blog e o fechou, voltouuu! Eba! Mas enfim....como estava sem fazer nada, fui editar as fotos que tirei para este post e cá estou eu escrevendo-o! ;) Voltei com mais uma dica do dia, vocês lembram a primeira que dei? A da base fortalecedora? Se ainda não, clica aí antes de ler esse, tenho certeza que vai gostar :p

Pois é meninas! Talvez vocês estejam se perguntando, que isso durepoxi? (ou não!) Dessa, nem eu sabia ç__ç' mas como eu sou doida por anéis, estava procurando alguns regulaveis, porque meus dedinhos são tão fininhos, aí tem que ser regulavel! )= Hahah. Até que achei uma menina, que estava falando: ''durepoxi para o anel não sair do dedo'' e decidi comprar, já que o meu regulado no máximo, tava caindo um pouquinho ainda do meu dedo! 

E eu tenho uma novidade: o durepoxi não é só pra anel não meninas! Hahha. Ele pode ser aplicado em madeira, metal, cerâmica, vidro, concreto, TUDO! Ele é um pouco demorado pra secar, cerca de 2 horas. E se for passar tinta, tem que esperar 24 horas (acho, verifiquem na caixinha, caso comprarem!)

Mas como eu faço essa massa? É isso mesmo que vou explicar agora! Estão vendo as duas bolinhas? Pois é, você tem que pegar as duas, e ''misturar'' até dar essa bolinha cinza que a flecha está indicando! Aí é só colocar no aro do anel, passar um pouquinho de água na massa pra ficar lisa e esperar secar :p

Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post ;) Beijinhos e até a próxima ♥.♥ Ah, participem do sorteio ^_^


                                                             http://www.smashofficial.com