sábado, junho 30, 2012

Images

Vício: Draw Something!

Oi meninasss! ;) Tudo bem? Hoje venho aqui falar sobre meu novo vício (não sei se isso é bom ou ruim :p) mas já ouviu falar do jogo Draw something? Estou pensando em fazer post assim todo mês, o que acham? Estou viciando em jogos (tanto pra pc quanto pra celulares) ♥.♥

O draw something é um para iPhone, iPad, iPod Touch e até android! Virou a ''febre'' do momento ;) como eu não tenho nem um iPhone e nem um android tenho que pegar o da mamãe já que ela deixa <3 Hihi. E assim, passo horas jogando! Mas....vamos saber mais um pouquinho! 



Você pode baixar de graça, mas terá anúncios embaixo e ás vezes, até impedirá você de desenhar com as ''ferramentas'' (meu caso ]: ) mas se você quiser poderá baixar por 99 centavos de dolár. Logo você poderá criar uma nova partida, virão 03 palavras com níveis diferentes (fácil - médio - difícil) assim você pode ganhar uma certa quantidade de moedas para comprar cores. :) A pessoa desenha e você adivinha e vão passando de ''nível''. Eu e minha melhor amiga já estamos no 115. :p 


E por fim, chegamos na loja! Talvez, você se pergunte, mas pra quê essas moedinhas? Pra comprar cores para arrasar nos desenhos! ;) Eu já comprei tabelinhas, as cores são lindas! Hihi. Na loja também há aquelas bombas, onde você pode juntar um tanto de moedas, e comprar uma certa quantidade. As bombas servem pra você adivinhar a palavra caso não souber, e não quiser pular a partida pra voltar no 1! ;P 


Caso você queira deletar uma partida, é só deslizar o dedo sobre o jogador e aparecerá esse excluir vermelhinho! ;) Meninas, mesmo que vocês não sejam uma expert em desenhos (faço parte desse grupo hahaha) baixem o aplicativo porque é muito legal! Vocês ficarão horas se gostarem de jogar. Mas se não tiverem nenhum celular que pegue, acessem o www.gartic.com que é igual, mas com várias pessoas e não dá para comprar cores. É isso suas lindas! Desculpem a demora, mas já estou preparando um novo post com 1 noticia má e boa! Beijinhos ;) @iloveik