domingo, junho 17, 2012

Images

Esmalte da semana: Unhas de pelúcia!

Oi meninasss! :3 Eu não sumi de novo. Hahah. É que eu tô na semana de provas, aí vocês já sabem como é né? :p Então, hoje eu vim aqui trazer uma ''novidade''. Vocês já ouviram falar das unhas de pelúcia?


São com esses ''pózinhos'' que você consegue fazer as unhas de pelúcia! Mas aonde eu acho essas pelúcias?? Simples, em lojas de artesanato, cosméticos, perfumarias. Esses potinhos contém 10gr ou seja, dá pra fazer muuuuuuuita unha! Hahah. Eu, sinceramente, achei que eu nunca fosse usar isso, porque a primeira vez que eu vi, achei muito feio. Juro! Mas decidi testar, e ameeei né ;p mamãe deixou comprar várias, aproveitei e peguei as 3! Pensei em gravar um tutorial ensinando a fazer, o que vocês acham? :D

Escolhi o pavão para essa semana, vocês gostaram? Eu amei! Hahah. Gente, nem dá pra perceber que tem esses pelinhos olhando normal sabem? Até coloquei com ''zoom'' ali pra conseguirem ver melhor! ;) E a próxima a seguir é com macro e flash! 


E aí? Gostaram do post das unhas dessa semana? ;) Ah! Já me acompanham no twitter? Se não, segue lá @iloveik, estou sempre postando fotos pelo instagram! E a página do facebook do blog você pode curtir aqui do lado. Beijinhos suas lindas <3