quarta-feira, dezembro 19, 2012

Images

Miniinthebox: minha primeira compra internacional!

Oi meninas! Tudo bem? Estou aqui com mais um post para vocês, mas antes quero explicar o que aconteceu: decidi dar um tempo daqui do blog porque eu estava na última semana de provas, ou seja, tinha que estudar demais, também não estava com muito ânimo para postar aqui ): então parei de postar um pouco...mas já estou de férias faz um tempinha e vim postar com um template novo!! Então, vamos falar sobre a Miniinthebox ;) 


Essas são minhas capinhas para Iphone 4/4S que comprei no site...e acreditem ou não, foi a minha primeira compra! Fiquei com muito medo de comprar e não vir, mas vamos arriscar né? Hihi. Demorou 2 meses para chegar (13/10/2012 - 17/12/2012) no site dizia que era de 10 há 20 dias úteis, mas com esses correios a gente nunca sabe. 




Gente, a parte da embalagem eu gostei porque veio em uma caixinha bem pequena e as cases embrulhadinhas com esse plástico e as maiores com um ''plástico'' mais duro. Na minha opinião valeu a pena esperar 2 meses pois o preço das capinhas é muito barato! No máximo R$11,00 mas tem umas mais caras. No site dá para mudar para o inglês e o ''tipo'' de dinheiro que você quer, e lá também não tem só capinhas mas várias coisinhas legais que eu e minha mãe estamos doida para comprar! Mas só ano que vem, porque né. Bom, agora vou postar as fotos das capinhas. 







Foram essas as capinhas que eu comprei, super fofas não? A última que postei ela gruda no vidro e não sei como grudou no meu guarda roupa. Hihi. 


Essa ''nota'' vem colada na caixa, do lado esquerdo vem todos os dados que você coloca na hora da compra (endereço, estado, país e tals) e do lado direito vem umas coisas escritas em chinês??? O valor vem em dólar transformando para reais dá R$55,28 e coloquei seguro de envio + R$ 4,10 = R$59,38. Ah, não comprem mais que R$100,00 (U$50,00) sua mercadoria pode ficar presa na alfândega! Se você for parar para pensar compensa você comprar de fora do que pagar esse preço em uma capinha aqui no Brasil...eu confesso que já comprei aqui no Brasil e vou continuar comprando, mas na 25 de março tem várias baratinhas também. O melhor de tudo é que dá para comprar no boleto já que nem todo mundo tem um cartão internacional (como eu)..então o post foi esse meninas! Podem comprar, confiar porque o site é bom sim. E vocês, já compraram alguma coisa internacional? Beijinhos!!