segunda-feira, novembro 19, 2012

Images

Supernatural: já ouviu falar?

Oii meninas! Tudo bem? Hoje eu vim aqui para escrever um post sobre a série que eu estou viciada *.* sério, vocês não tem noçããão! Estou muito viciada, muito mesmo, eu amei. Hahhaa. E o melhor é que tenho 8 temporadas para assistir.

Gentem, mas esse Jared Padalecki tá muito fofo e mordível na primeira temporada. *.*


Supernatural é uma série de ''terror'' onde Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) são dois irmãos (lindos por sinal hahahaha) que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. Comecei a ver a série sábado e desde então tô assistindo! Cada vez mais quero ver outros episódios, pois cada um tem uma emoção. :p Sério. No momento, eu estou no episódio 6! E o meu preferido (até agora) é o episódio 4! É muito legal meninas!! Eu falando assim, pareço uma doida...isso porque vocês não viram...fico comentando os ep's no twitter. Hhahaha.

Cena do episódio 4 (Phantom Traveler)
Algumas de vocês comentaram da série, quando eu fiz o post das minhas séries favoritas aí eu decidi ver  e gostei demais. O que eu achei mais legal também, é que já tem 8 temporadas, ou seja, como meu natal será um tédio, eu vou conseguir assistir o natal e ano novo todo.

Cena do episódio 4 (Phantom Traveler)
Só um aviso: não tem como vocês não rirem com o Dean ou Jensen.....ele é muito engraçado. Tipo, fica danado uns foras, sabem? >.< A série é de terror, mas não me deu medo, só o episódio 5 que só pelo nome já me arrepiei toda: Bloody Mary. Será que eu durmo hoje? Enfim, meninas, o post de hoje é isso!! Eu espero que vocês tenham gostado, ok? Quero saber se vocês também assistem supernatural. Beijos!