sábado, fevereiro 04, 2012

Images

New collection: As super cores - Colorama!


Oi meninas! No post de hoje falarei sobre a nova coleção da Colorama - As Super Cores inspirada nos super heróis dos quadrinhos!  Por sinal está linda demais! São 8 esmaltes no total:



A coleção Rode Baiana, é Carnaval já chegou nas lojas, mas a Colorama não perdeu tempo e já está anunciando outra, porém a data não foi dada ainda. Que pena não é mesmo?! Hihi. Eu já tenho os meus preferidos (Rosa Incrível e Verde Ninja!) e vocês, já têm os seus? Beijinhos!

15 comentários:

  1. Blog bem bacana .... gostei do template ... acessa lá

    http://meuexamedeconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dica legal para as meninas :] O layout realmente é lindo, parabéns!

    Um bjo :)

    http://heliofilhoo.blogspot.com/
    agora escrevo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do formato do Blog! Muito bonito o template, viu? De muito bom gosto!!! E as cores dos esmaltes... adoroooooooooooooooooooo!!! rsrsrs...
    Xero!!!

    Segue aí:

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um sério problema com roer unha por ansiedade (passo até vergonha, já tenho 15 anos!), mas acho que vale a pena roer até madeira em vez de unha diante de cores lindas dessas *-*
    Verde Ninja, Marrom Mutante e Cinza Curinga (aaaaaaaa necessito deste último) são os melhores *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu parei de roer unha faz uns 2 anos. O meu problema é que elas são fracas :/ Aí eu tenho que passar uma base de alho. Hihi.

      Excluir
  5. Já estou te seguindo querida. Obrigada por participar do Concurso "As Fashions Pink World".
    Seu Blog esta muito lindo.
    Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as 4 primeiras cores*---*
    E gostei so seu blog =)
    Já estou participando do seu blog, participa do meu se gostar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. floor estou te seguindo
    que tuuuudo estes esmaltes ...
    ainda nao chegaram aqui =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem aqui. ): Tô precisando esmaltes novos! Hihi. Também estou te seguindo...
      beijinhos.

      Excluir
  8. awn *_* Eu adoro esmaltes! Só tenho preguiça de ficar pintando a unha rs.

    fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha.
    Adoreeei as cores, preciso do cinza urgentemente!!!!

    vem participar do nosso sorteio de um kit o boticário õ/ estamos te aguardando
    http://fiftthavenue.blogspot.com/2012/01/promocao-kit-intense-o-boticario.html
    beijoos!!

    ResponderExcluir
  10. lindos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir