segunda-feira, março 26, 2012

Images

Dica do dia: Base fortalecedora!

Olá meninas! Como vão vocês? Hoje vim falar sobre uma das bases que eu uso :p Ou melhor, uma base que eu uso, que é super fácil e rápida de fazer (para vocês terem uma noção leva apenas ''3 ingredientes'') Vamos aprender? ^_^

Antes de ensinar vocês à preparar, vou falar um pouquinho sobre ela: Essa base leva cravo e alho, o cravo serve para fortalecer as unhas e o alho para crescer as unhas. Em algumas pessoas (minoria) não funciona! Mas pelo menos com todas as que eu conheço, essa base ''milagrosa'' funcionou! :p Então, arrisquem e façam a base. A base da esquerda ela não está totalmente curtida (tinha feito na hora de tirar a foto) e na segunda ela já estava umas 2 horas no alho. A cor da base é amarela mesmo, então não se enganem. 

Para fazer, você precisará de uma base qualquer (casco de cavalo, base da risqué, avon) a que eu usei foi a fortalecedora da Avon. Dentro dela, você colocará 10 cravos da índia e 1 dente de alho picado (na minha coloquei meio dente). Após fazer isso é só deixar curtir em 24 horas, e aí é só aplicar quando for tirar o esmalte. Não vou mentir, a base fica com um cheiro forte SIM! O cravo ajuda, mas na minha, o cheiro ficou mais forte ainda. Vocês podem optar por colocar só o cravo, ou só o alho. Aí vai de cada um. 

Então eu espero que vocês tenham gostado! ^_^ Porque eu adorei fazer esse post....não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog hein? :) Beijinhos! @iloveik