domingo, fevereiro 12, 2012

Images

Um pouquinhos sobre minhas unhas!

Mais um post aqui no blog! ^_^ Hoje estou aqui para falar como eu faço minhas unhas..como eu não gosto de ir em manicure (Sim! Isso mesmo! Só você sabe fazer sua unha do jeito que gosta, certo?) Minhas unhas não são grandes e lindas, mas eu gosto delas do jeito que são.

Para começar, falaremos sobre cutículas: Ás vezes você se pergunta ''o que são cutículas? Devemos tira-las ou não?'' Eis a questão! As cutículas são como uma proteção para as unhas para não entrar bactérias. Não devemos tira-las, mas como toda brasileira gosta daquela unha ''fundinha'' sem cutícula, não dá pra ficar sem tirar né? Hihi. Podemos apenas empurra-las, mas eu gosto de tirar!

Primeiramente, antes de tirar a cutícula, eu lixo minhas unhas. Bem pouco mesmo (não gosto de unhas curtas)  e depois passo essa ''lixa'' branca. Como não tenho amolecedor de cutículas (devia ter!) uso esse creme que quase não uso. Depois eu empurro e as tiro com o alicate. Demorei um pouco para aprender a usar-lo mas finalmente estou sabendo direitinho! 

Finalmente chegou a parte boa! Hihi. Sou viciada em esmaltes! Acho que tenho uns 120 e ainda quero comprar mais. Muito mais. Mas os meus queridinhos são esses que vocês estão vendo na imagem: 
Saia Justa - Impala. 
Castelo de Areia - Avon.
Sua noite - Impala.
Festa - Impala.
Sapatilha - Avon.

E para finalizar o post aqui vão algumas fotos das minhas unhas pintadas e bonitinhas! Hihi.

Usei o esmalte sapatilha (Avon) e para fazer as ''oncinhas''  o café (Colorama) e nude clássico (Impala). Minhas unhas dia: 31/01.
Passei esse esmalte para o ano novo! Nada como começar com um esmalte prata lindo né? Seu nome é: Festa (Impala).

Não lembro quando fiz essa! Mas os esmaltes usados foram: Shock (Impala) e #Bjomeliga (Impala).

Essas são as unhas da semana! O castelo de areia virou meu queridinho, nunca tinha passado ele e agora apaixonei! 

E aí garotas lindas, gostaram do post dessa semana? Hihi. Fiz com um enorme carinho ^_^ E vocês, quais são seus esmaltes queridinhos? Comentem! No próximo post tem uma maquiagem para o carnaval aqui. Beijinhos! 

9 comentários:

  1. Adoro pintar minhas unhas =]

    Bjus

    http://luzrasteirinhas.blogspot.com/p/nossos-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gosto de ir em manicure! Qdo vou, peço pra não tirar a cuticula toda, só dos lados qdo tem aquelas pelinhas soltas..

    Bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não vou a manicure e faço a minha em casa. rs a sua unha é muito bem feita e bonita adorei os desenhos nem parece que foram feitas por vc , então se vc tem tanto talento pra que gastar dinheiro na manicure né? rs

    Visite me cantinho e se gostar me siga, sigo sempre todos de volta!Tô te esperando lá!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Nem acho que tenho talento. Hihi. Mas obrigada! As oncinhas, são fáceis demais de fazer. Beijinhos! Ah, e estou seguindo seu blog, adorei.

      Excluir
  4. Adorei seu kit, não tenho esmalte queridinho uso o que eu estiver com vontade rss

    Beijos
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi flor seu video de make colorida e curti muito. rs Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu blog,já estou seguindo aqui!

    Tem selinho pra vc lá na minha barra lateral.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreii fofa...
    te seguindo
    http://pstrawberrymake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu também não gosto que ninguém alem de mim mexa na minha unha KKK, nem minha mãe u-u.
    Vê se aparece lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem, adorei essas unhas todas, quem me dera ter tanto jeitinho!

    ResponderExcluir