terça-feira, fevereiro 07, 2012

Images

Tweezerman lança o primeiro kit de 2012!

Eu estava procurando alguma coisa para postar para vocês aqui, e achei esse l-i-n-d-o kit  da Tweezerman então resolvi postar para vocês. Hihi. Esse kit é para a área dos olhos, vem com o curvex Pro Curl, um espelhinho, pinça e uma escova de sobrancelhas!
As coisas vem dentro dessa necessaire de estampa de zebrinha! (Linda né?) O problema é o preço! Hihi. Está R$200,00 c.c Postarei alguns lugares que vendem os produtos da Tweezerman em São Paulo e Rio de Janeiro. (Peguei no site ''canal de beleza''.) 
São Paulo: Caleche (Shopping Iguatemi), Drogaria Iguatemi (Shopping Iguatemi) e Vent Vert (Shopping Morumbi) 
Rio de Janeiro: Época cosméticos (Leblon, Barra).

Eu não compraria...mas e vocês? Comprariam ou não? Beijinhos! Por favor, não comentem com carinhas. ):

11 comentários:

  1. Que cute! *-*

    fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Vocês mulheres... Aí, aí, aí... Eu não sou casado mais conheço de bolso a experiência de ter namoradas vaidosas.
    Eu aprovo e assino embaixo! Mulher tem que se cuidar, andar sempre bonita e se o preço estiver de acordo com o seu orçamento (ou do seu 'benzinho'), está tudo bem.

    Ótimo blog, um beijo e um forte abraço.

    blogdojinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Haha. Mulher bonita, é mulher que se cuida.
      Beijos!

      Excluir
  3. muitoo bom, ja quero esse kit

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  4. Um luxo assim como seu blog, mas eu não pagaria 200,00 reais nisso de jeito nenhum eu tenho um curvex de muito boa qualidade e funcional que comprei numa perfumaria.
    Bjo ;) passa lá tbm...
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! >.< Obrigada pelo elogio. Hihi. Já vou seguir.
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Super prático e muito chic. Não sou muito vaidosa, nem adepta a maquiagens. No máximo um batom e já estou pronta pra sair kkkk
    Agora esse kit está óóóótimo pra presentear.

    ResponderExcluir
  6. tbm não compraria.. é caro! $$ hauiahuiha

    bjos e obrigada pela visita

    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. o visual do site é muito bom!Parabens!

    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. meu Deus muuiito caro !! não vale tudo isso rs

    ResponderExcluir