domingo, maio 20, 2012

Images

Testei: Caneta delineadora - Natura

Oi lindas do meu coração! :p Tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para mais uma resenha, vocês lembram da primeira? A do rímel Super Shock - Avon? Então, hoje será sobre a caneta delineadora da natura que chegou esses dias e decidi testar para mostrar para vocês. Hihi. 

A caixinha que vem é super fofa! E atrás está o modo de aplicar: ''Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios no canto externo, e deslize até o canto interno dos olhos.''  Meninas, é super fácil de aplicar, juro mesmo! Eu que não sei passar direito (ok, mais ou menos) consegui passar sem borrar! Gostei dela por isso também.


Como vocês podem ver ela é bem pequenininha e gordinha! Acho que se ela fosse maior talvez fosse um pouco difícil para passar. Na revista (acho) que o preço dela era de R$13,00 mas no site da natura no submarino está R$ 17,90. 

A pontinha é bem fina, e é mole, não tão mole assim oks? :p  Ela seca beeem rápido e tem duas cores: roxo e preto. Infelizmente é limitada ): A natura podia mesmo colocar mais vezes no folheto, porque acho que todas as pessoas que compraram gostaram (será?)

Mais um post que chegou ao fimmm! Ah...o esmalte que estou usando é o nude clássico da impala! Agora eu quero saber, vocês compraram? Gostaram? Digam aí nos comentários! ;) Beijos!