segunda-feira, maio 28, 2012

Images

Lábios Ombré: Já ouviu falar?

Oi meninass! Hoje venho aqui com uma novidade ;) Antes queria pedir desculpas, fiquei mal o final de semana (justo o dia em que eu ia postar =/) e estou ficando com dor de garganta ): Vi hoje algumas fotos no facebook e decidi vim informar vocês! Hihi.

Primeiramente...o que significa ombré = degradê! Ou seja, começamos com um batom escuro e terminamos com um batom claro. Então trouxe alguns exemplos para vocês darem suas opiniões ou até tentarem fazer :p

Com um píncel de lábios pegue um tom mais escuro de batom! Para dar o  tom mais claro, misture com corretivo da cor da sua pele. ;) 
Para fazer o scarlet vamp é só passar um batom vermelho e esfume com uma sombra preta (cuidado!) nos cantos externos da boca!

Dou os dévidos créditos das imagens para o blog particularidades. 

E aí meninas...vocês gostaram? Usariam? É isso que eu quero saber. Hihi. Já vou dar uma dica do próximo post: Minha wishlist ou comprinhas de maio! Beijinhos suas lindas. <3