quinta-feira, agosto 23, 2012

Images

Meus acessórios!

Oi suas lindas! Como vão? Tudo certo por aí? Hoje venho aqui com um vídeo fresquinho que gravei terça feira hehe :p desculpem a demora pra postar aqui. ;-; Enfim, vamos falar sobre o vídeo.....bom, antes de tudo, eu não estou com a minha câmera, gravei pelo celular da minha mãe, que por sinal grava HD (<333333), segundo: estou sem ideia alguma pra gravar vídeos, peço, por favor, que deixem sugestões aí embaixo de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Menos de unha, porque não estou fazendo mais :3 E acho que só. Bora lá ver o vídeo?



• Anel morcego - Monacher R$25,00
• Anel bigodinho -  Miss Psycho R$20,50
• Anel gentleman - Up Acessórios (não lembro onde comprei/quanto paguei)
• Anel corujinha e caveirinhas - Tasy Bijous
• Colar curtir - Lia Shop R$ 23,50


Espero que tenham gostado. ♥.♥ Beijos!!