sábado, março 24, 2012

Images

Ganhei um selinho! ^_^

Oie meninas! Desculpem a demora para fazer um post. ): Mas já estou de volta e prometo retribuir todos os comentários. Hoje não vim falar sobre maquiagem, unhas, vim falar que eu ganhei um selinho, meu primeiro selinho. Awn. Estou felizzzz demais! :p E vou repassar!

Blog Carino (Italiano) = Blog querido.
Quem me presenteou com esse lindo selinho foi a Lu do blog Solteira, noivas, casadas. (Muuuuito obrigada, fiquei super feliz! ^_^)
As regras para repassar são:
Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou, 
Colar o selinho no blog,
Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber,
Por fim, deixar um comentário para os escolhidos saberem que ganharam,
 
Os blogs escolhidos são:

Foi isso meninas! :p Espero que colem o selinho no blog, nem que seja no último espacinho! Hihi. Em breve terá sorteio aqui hein? Fiquem ligadas!! Beijinhos @iloveik