quarta-feira, dezembro 26, 2012

Images

Minha lista de desejo para 2013!

Oi meninas!! Tudo bem com você? Espero que sim....adorei os comentários de vocês ;) muito obrigada haha. É muito bom voltar a postar e ter vários comentários <3 Enfim, nem fiz um video nem nada de feliz natal porque eu não estava no clima, mas desejo um ótimo ano novo pra vocês. :p
Mãããs...hoje (exatamente as 02:49) eu estou começando esse post para falar sobre minha lista de desejo para 2013. Hahahaha. Vamos ver? ♥

Shorts Tie Dye: meninas, eu preciso de um shorts desses! Muito lindo, vocês não acham? Já pensei em comprar mas o preço que eu sempre acho é R$130 reais, e tipo...pagar isso em um short não dá né? Por isso pretendo fazer um. Hahaha.
Xbox 360: pode parecer que não, mas eu AMO video game! Eu jogo desde pequena pelo PS2 do meu pai, mas agora eu quero um xbox que é novo, tem uns jogos muito legais e eu como acompanho bastente youtuber/gamer tenho muita vontade de jogar mas não tenho um xbox ou ps3 ''/ por isso, quero um e vou guardar dinheiro para comprar. :p
Sapatilha Glitter: vocês não tem noção de como eu quero uma sapatilha com glitter, e pra minha sorte, eu achei um DIY que ensina *___* ou seja, quero fazer uma para passar o ano novo e concerteza posto o tutorial aqui. 
The sims 3 Seasons: saiu mais uma expansão de the sims 3, sou muito viciada gente hahaha amooo jogar, pra vocês terem noção de como eu gosto eu jogo desde o 1! E não larguei mais. Nessa expansão temos climas ♥.♥
The sims 3 Showtime: essa expansão já é um pouco ''velha'' porque já saiu duas depois dela. Eu tinha o jogo baixado aqui no meu computador (não tive dimdim pra comprar ainda ''/) mas parou de pegar não sei. Ou seja, semprem comprem o original porque pirata só dá rolo, mesmo que seja barato!
Cases para celular: agora que ganhei o ''ex''- celular da minha mãe posso comprar mais capinhas, essas de strass eu estou querendo faz tempo mas só a de caveirinhas douradas! 
CD Stadium Arcadium - RHCP: não sei se vocês sabem mas Red Hot Chili Peppers é minha  vida agora hahaha, minha banda preferida, não consigo viver sem. ''/ Eu já comprei 4 CD's para estreiar minha coleção, e quero o stadium arcadium que tem várias músicas legais e que eu amo como Charlie, She's Only 18, Snow entre outras! Mas é R$40,00 e pouco em algumas lojas por isso não comprei ainda. ):
Roupas: tô necessitada hahahah minhas roupas já estão pequenas, porque pela glória de Deus eu engordei! e essas roupas são da Marisa e tipo, muito lindas cara!
Paleta de blush:  por mais que eu não use muita maquiagem, eu queria uma paleta de blush para usar com um rímel no dia a dia sabe? e faz muito tempo que estou procurando, mas só acho aquelas com MUITO rosa e se for assim, nem vou gastar meu dinheirinho comprando né? Haha.

Meninas!! Então foi isso, espero que vocês tenham gostado do post ♥ Queria desejar um ÓTIMO ano novo para vocês e tudo de bom. Beijos!!