domingo, maio 06, 2012

Images

Comprinhas (Março/Abril)

Oi meninas! Sumi daqui =o Me desculpem, juro que não sumirei de novo. :p A preguiça domina aqui né? Hihi. Mas oks, eu fiz sim o vídeo de comprinhas, mas o que aconteceu....eu editei, e quando fui ver como ficou tava sem audio e essa já era a segunda vez que gravava o vídeo! ): Então decidi fotografar mesmo. O post ficará um pouco longo, mas devo explicações à vocês. E acho isso certo. Vamos lá então?

Comprinhas de Março e Abril! 
Bom meninas, então março e abril por que? Março comprei poucas coisas e abril também. Então decidi juntar tudo e fazer uma coisa só. Os esmaltes, a bolsa e o batom da Nyx foram em março, já em abril o primer e os batons.

Na verdade comprei 5 esmaltes! E veio mais um de brinde, só que não dava pra tirar de todooos né? :p Então peguei ''meus preferidos'' (não tem jeito de escolher só um, sério!) e tirei fotos. Os esmaltes são ótimos, eu nem sabia que a nyx tinha esmaltes, até que eu vi e dei alooka né. O aplicador que vem é ótimo, e a ''cobertura'' é muito boa! Recomendo vocês a comprarem! 


Meninas, eu ameeeei esse batom! Ele não é original, porque eu não estou dendo condiçõe$ de comprar um batom de R$42,00 ou mais. ): Sei que é da MAC mas sei lá né gente. É réplica sim oks? Se tiverem condiçõe$ de comprar o original comprem, porque sempre é melhor que réplica. ;) Mas enfim, o batom é ótimo! Tem uma cor linda demais, e fica ótimo na boca. 

Ganhei esse batom da minha mãe. Ele é da Eudora, confesso que não conhecia essa marca, nem os produtos. Mas testei este, e ameeeei! :p A cor dele é a rosa chiclete. Não sei o preço porque não fui eu quem paguei ): Mas acho que os produtos são baratinhos! 

Geeente! Estou apaixonada por este batom ♥.♥ Sério, minha irmã quebrou o primeiro desse que eu comprei e eu choreeeei! >.< A cor dele é 504/Harmonica, o batom é beeeem cremoso! Então ele é mole, tipo, não sei explicar :p Só sei que vocês devem passar com um pincel de batom/lábios ): O preço normal dele é R$22,00 se eu não me engano, mas paguei 12 e pouco.

Este é o primer da Jordana! Eu tava precisando mesmo de um primer, tipo, mesmo mesmo! Tinha aquele da Avon, o magix mas eu acho que é só para a fixação de base/pó etc. E também deixou minha pele oleosa. ): Mas enfim, voltaremos para esse. É ótimo! A sombra fixa direitinho, eu queria fazer swatch para vocês, só que acabei esquecendo! Hihi.   

Também apaixonei nessa bolsa! Hihi. :p Ela é bem pequenininha, não sei se vocês perceberam, o ruim é que cabe pouca coisa nela. ): Mas serve para mim que não gosta de levar muita coisa pros lugares né. Em compensação ela é linda demais! 

Meninas, o post chegou ao fim! Que saudade de postar aqui, haha. Desculpem pela demora....não esqueçam de curtir a página do facebook que está aqui do lado. Beijinhos!