quinta-feira, abril 26, 2012

Images

Acqua Mundo!

Olá meninas! ;) Hoje à tarde fui em um lugar muuuuuito legal! Muito mesmo. Hihi. Visitei o acqua mundo aqui de guarujá. Vocês não imaginam o quando eu fiquei doida! Tirei várias fotos, e vou falar dele um pouquinho para vocês!

Infelizmente não consegui bater uma foto da entrada porque começou a chover. ): 
Estao vendo aquela lojinha ali com camisetas e tals? Então, minha mama comprou um pinguim super fofiiiinho! E para minha irmã uma foca (eu acho, não tenho certeza) lindinha! :p Olhem só!
Tô apaixonada por esse pinguim ainda! :p Hihi. Bom, depois de comprar o ingresso tem a entrada lá, é toda escura a ''sala'' (não sei explicar como é :/) e já começa com os peixinhos, uma cachoeira com plantas, linda demais! E você vai caminhando, e há uma enorme variedade de animaizinhos! Vários peixes, tartarugas, cobra, aranha, lagosta, sapo, estrela do mar, anêmona, achei até a Dori e o Nemo lá! Hihi. Ah, tem raias também....os dois animais que eu apaixoneeeeeeei mesmo foram os pinguins e a cobra píton! Bom, mas agora, chega de enrolação, vou mostrar algumas das fotos que tirei, e o vídeo que fiz dos pinguins! Awn. 
Tirei váááárias fotos, mas não coube aqui ): Para ver melhor, cliquem na foto oks? ^_^
E o vídeo dos pinguins e alguns animais que por sinal, não sei o nome. :p Hihi. 
Então espero que tenham gostado desse post rapidinho aqui, só para não deixar o blog sem posts! Ahh! Confiram o resultado do sorteio. Talvez, terei que sortear novamente. Beijos!